Jovem divinopolitana fica em 2º lugar em competição mundial de design de roupas

Postado em 01/11/2017 16:10

Por muitas vezes você deve ter ouvido falar que Divinópolis é polo regional da confecção, mas se depender de uma galerinha jovem, o mundo será pequeno para exportar tantos talentos.

Medalha conquistada por Rhany nos Emirados Árabes.

Um exemplo é Rhany Rodrigues, de apenas 21 anos. Ela participou de uma competição fora do país em uma prova dividida em quatro módulos. O ultimo deles era produzir uma peça de roupas surpresa. O vestido confeccionado por Rhany caiu no gosto dos avaliadores da competição nos Emirados Árabes e para conquistar a segunda posição e lavar o nome de Divinópolis para o mundo, ela precisou de bastante dedicação, empenho e muito estudo.

Outra jovem que se destaca é a  Gabrielle Melo, que está produzindo uma peça de paletó. Ela está treinando para participar da seletiva nacional da competição de educação profissional chamada “World Skills” – que em português significa ‘habilidades mundiais’. Ela foi a unica selecionada em Minas Gerais. 

O momento aqui é de concentração. Cada centímetro faz toda diferença. Qualquer erro no traçado pode comprometer o resultado final, principalmente na competição. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com