Jolie chega a acordo com Pitt e terá custódia integral dos filhos

Postado em 08/11/2016 10:29

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos. A atriz continuará com a guarda integral dos seis herdeiros, segundo informou um representante dela, mas a decisão permanecerá temporária até que as investigações sobre a conduta de Pitt sejam encerradas.

.

Pelo acordo, que teria sido firmado há uma semana, as crianças receberão “visitas terapêuticas” de Pitt. A decisão foi determinada por profissionais de assistência à infância. “Não estamos em posição de discutir os detalhes. Acreditamos que todos os lados estão empenhados no restabelecimento da família e pedimos por consideração durante esse momento difícil”, disse o representante de Jolie em comunicado divulgado pelo jornal “Daily Mail”.

.

Angelina Jolie pediu o divórcio em setembro, alegando diferenças irreconciliáveis, dias depois de uma briga entre o ator e o filho Maddox, de 15 anos, em um avião da família. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) havia aberto uma investigação após o incidente registrado em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com o filho.

.

 
Depois de realizar vários entrevistas com membros da família, o órgão decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes, incluindo interações entre Pitt e Jolie que supostamente teriam sido testemunhadas pelos filhos do ex-casal.
.
 
Fontes ligadas à atriz disseram ao TMZ que alguns dos seis filhos do casal tem apresentado medo do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator. 
 
.
Jolie e filhos fazem terapia:
.
Angelina Jolie e seus seis filhos começaram há um mês as sessões de terapia após o divórcio da atriz com o galã Brad Pitt. Depois do término do casamento, uma fonte próxima à Angelina garantiu a ela está “forte por seus filhos”, apesar de o fim do relacionamento ter sido “uma situação traumática”. “Ela fez o que sentiu que tinha que fazer para proteger as crianças”, revelou outra fonte.
.
Por sua vez, amigos de Brad Pitt afirmam que o ator ficou “absolutamente devastado e desconsolado com o que aconteceu, como tudo foi erroneamente retratado e como esses acontecimentos ameaçaram colocara em perigo a capacidade da família de se curar e seguir adiante”.
.
Fonte: Portal UOL
.
19jan2009-brad-pitt-e-angelina-jolie-posam-no-tapete-vermelho-da-estreia-alema-do-filme-o-curioso-caso-de-benjamin-button-1474390157548_615x300

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre guarda dos filhos

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com