fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Instagram bonito e atualizado não é privilégio de grandes empresas

Instagram bonito e atualizado não é privilégio de grandes empresas

Instagram

O Instagram se tornou uma ferramenta direta de vendas e também de consolidação de marcas. Porém, um perfil com imagens de baixa qualidade, ou sem atualização, também pode prejudicar. Nesse sentido a Assine Ofá entrega artes, legendas para formato de feed e stories com preço acessível e grande valor de marca. 

Rafael Arruda, responsável pela agencia Soul e Assine Ofá, conta os detalhes sobre a facilidade da assinatura:

Um feed atualizado no Instagram é de grande importância para diversas finalidades. Aqui estão algumas razões pelas quais um feed atualizado é relevante:

  1. Atrair seguidores: Um feed atualizado e atraente tem mais chances de atrair novos seguidores. As pessoas geralmente procuram por conteúdo fresco e interessante, e um feed atualizado mostra que você está ativo e envolvido na plataforma.

  2. Retenção de seguidores: Manter um feed atualizado é uma maneira eficaz de manter seus seguidores engajados e interessados em seu perfil. Se você não atualiza seu feed regularmente, pode perder a atenção e o interesse das pessoas, levando a uma diminuição na retenção de seguidores.

  3. Exposição e alcance: O algoritmo do Instagram tende a priorizar contas que estão ativas e geram engajamento. Um feed atualizado pode aumentar suas chances de ser exibido nos feeds de seus seguidores e também para novas pessoas por meio das páginas de exploração. Isso pode resultar em um aumento no alcance do seu conteúdo.

  4. Consistência da marca: Um feed atualizado permite que você mantenha uma aparência coesa e consistente da sua marca no Instagram. Isso significa que você pode transmitir sua identidade visual, estilo e valores de maneira mais eficaz, criando uma experiência consistente para seus seguidores.

  5. Credibilidade e profissionalismo: Um perfil que transmite segurança e compromisso ao cliente precisa ter publicações com qualidade de imagem, som, legendas e temas.