fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Inscrições abertas para vendedores ambulantes de bebidas não alcoólicas no desfile de 1º de junho, aniversário de Divinópolis

Inscrições abertas para vendedores ambulantes de bebidas não alcoólicas no desfile de 1º de junho, aniversário de Divinópolis

Image

Oportunidade para comerciantes ambulantes de bebidas não alcoólicas durante evento em Divinópolis
Oportunidade para comerciantes ambulantes de bebidas não alcoólicas durante evento em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis divulga edital de chamamento público para comercialização de bebidas não alcoólicas no desfile de 1º de junho. As inscrições foram iniciadas hoje (25/4) e estarão disponíveis até o dia 25 de maio. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, por meio do link https://bit.ly/Ambulantes1deJunho. Para participar é necessário residir em Divinópolis e comprovar endereço.

A oportunidade de atuar como vendedor ambulante de bebidas não-alcoólicas traz o benefício de isenção de taxas para participar durante o evento. Poderão ser selecionados até 50 participantes, que terão permissão para a comercialização de bebidas não alcoólicas durante o evento. Os custos e mão de obra com os produtos a serem comercializados são de responsabilidade do comerciante ambulante credenciado. Não será permitido a comercialização ou distribuição de produtos alcoólicos.

Além disso, é de responsabilidade do participante o atendimento às normas da Vigilância Sanitária em todos os processos necessários para a venda dos produtos, desde o momento de organização do estoque até a comercialização dos itens. Não será permitido também a comercialização de garrafas de vidro, seja de qualquer produto ou finalidade.

Após o período de inscrições e validação dos dados dos participantes, a equipe de análise divulgará a listagem dos participantes aprovados no site da Prefeitura de Divinópolis. A ação e parceria com comerciantes da cidade tem o intuito de potencializar a estrutura do tradicional evento e fortalecer o envolvimento da sociedade civil no evento.

Para garantir a participação, os selecionados que forem credenciados para serem comerciantes durante o evento, deverão preencher um Termo de Compromisso presente no edital, validando sua participação, e encaminhá-lo para o e-mail [email protected]  até o dia 30 de maio de 2023. O não envio do Termo de Compromisso ocasionará no cancelamento da participação e no oferecimento da vaga para outro inscrito, conforme lista de classificação.

Para obter mais informações, leia as regras descritas no edital anexo no fim da matéria ou contate a Semdes pelo correio eletrônico [email protected]  ou em (37) 3229-8159.