fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Independência Digital ensina a gerenciar redes sociais de maneira prática e assertiva

Independência Digital ensina a gerenciar redes sociais de maneira prática e assertiva

O curso já esta em sua terceira edição e aborda com praticidade as principais dúvidas de quem deseja gerenciar sua marca na internet

“Estamos nos tornando mais autossuficientes” a afirmação consta no estudo 2019 identificado pelo Euromonitor International, um empresa dedicada a pesquisa de mercado, tanto de produtos quanto de serviços. A crescente necessidade por tornar o dia a dia mais eficiente e independente passa também pelo conhecimento das ferramentas de marketing digital. Seja para conter custos ou para criar diálogos mais transparentes e lucrativos, um número crescente de empreendedores tem voltado sua atenção para aprender de maneira prática como criar e administrar o conteúdo de suas redes sociais e sites. 

Nos dias seis e sete de setembro será realizada a terceira edição do curso imersivo “Independência Digital” que traz em sua grade os seguintes temas: Gestão de Mídias Sociais, Influenciadores Digitais, Marketing de Conteúdo, Anúncios no Google, Facebook e Instagram, Otimização de site para Google, Email Marketing, Produção de Vídeos e conteúdo Audiovisual, Fotografia e Iluminação. 

As inscrições podem ser realizadas através do link independencia.digital e esta será a última turma de 2019. Confira detalhes no bate papo com os professores Ricardo Nogueira e Júlia Espejo durante o programa “Toca Uma Pra Mim da Rádio 94 Live“: