Identificado o acusado de matar sargento em Pará de Minas

Postado em 17/09/2015 12:19

Baseada nas informações do JC Notícias, a Polícia Civil de Pará de Minas já identificou o mentor do assalto a um posto de combustíveis ocorrido no último dia 24 de agosto, no Bairro São José em Pará de Minas. Na ocasião, o policial militar Sílvio Vicente da Silva de 46 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, morrendo ao dar entrada no Hospital.

 

De acordo com a Polícia Civil, Geraldo Cláudio Alves, popularmente conhecido como Paulista foi quem planejou toda ação, tendo ele aliciado mais dois comparsas que foram os suspeitos do assalto e da morte do sargento da reserva.

 

 

O Delegado de Homicídios da Polícia Civil de Pará de Minas, Éderson Gonçalves da Silva, explicou que a polícia já tem todas as informações sobre Paulista. Ainda de acordo com o delegado de homicídios, uma mulher, ex-funcionária do Posto de Combustíveis já está presa. Segundo Éderson, ela é acusada de repassar todas as informações sobre a rotina do posto para os suspeitos.

 

 

Quem souber do paradeiro de Paulista basta entrar em contato pelos telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 181 (Disque Denúncia)

 

 

 

Fonte: JC Notícias

 

 

 

 

166361_55fac78f90600_56216_PapeldeParedeFundoAzul56216_1920x1200

Foto JC Notícias

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com