fbpx
Pular para o conteúdo

Homem tenta incriminar ex-namorada em Igaratinga

Em Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu um pacote contendo uma grande quantidade de pequenos tabletes e pedaços de maconha, com um documento CPF de uma adolescente. Foi preso um acusado de 21 anos, que havia colocado a droga para tentar incriminar a adolescente de 16 anos, sua ex-namorada.

Os militares de Igaratinga receberam denúncias anônimas de que havia um pacote de drogas e um CPF, em uma cerâmica abandonada, no endereço citado. A seguir alguém jogou por baixo da porta do Quartel da PM naquela cidade, papéis contendo conversas do aplicativo de uma rede social de mensagens por celular e a denúncia de que o acusado havia deixado um pacote de drogas na cerâmica abandonada com o CPF da citada adolescente, para tentar incriminá-la, por não aceitar o fim do relacionamento.

Os militares foram até a cerâmica citada, onde encontraram o pacote com os vários pedaços e porções de maconha, contendo de fato, o documento de CPF da adolescente referida. A adolescente foi localizada e disse aos policiais que o autor de 21 anos, seu ex-namorado havia ficado com seu CPF e por não aceitar o fim do namoro que ocorreu a 40 dias e passou a ameaçá-la.

O suspeito foi encontrado em frente à cerâmica citada, onde a princípio, admitiu que realmente havia colocado a droga e o CPF na cerâmica, para tentar incriminar a ex-namorada de 16 anos, por raiva e vingança, por não aceitar o fim do namoro. Depois tentou negar os fatos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A PM já havia recebido em datas anteriores, denúncias anônimas de que o acusado pratica o tráfico de drogas.