Homem é morto a tiros em Pompéu

Postado em 13/11/2018 9:01

Na noite de ontem (12), em Pompéu, a Polícia recebeu ligação de uma pessoa informando que, ao chegar em sua residência localizada, na Rua Celso Máximo Pereira, no bairro Trevo, deparou com um rapaz caído na varanda dos fundos da casa, possivelmente já sem vida.

De imediato a guarnição deslocou até o local, deparando com a vítima de 28 anos, caída de costas, já sem os sinais vitais, apresentando sinais de violência, possivelmente provenientes de arma de fogo.

Imediatamente a Perícia foi acionada, tendo o perito, após realizar seus trabalhos, constatado que a vítima apresentava aproximadamente seis perfurações causadas por arma de fogo.

No local foram recolhidos dois projéteis e um pedaço de chumbo. O corpo foi liberado para a funerária transportar até o IML. Testemunhas narraram que, por volta das 02 horas da manhã, ouviram vários disparos de arma de fogo e sem seguida um barulho de moto saindo do local. Foram realizadas buscas na residência, sendo localizado, em um dos quartos, oito pinos de cocaína, e que juntamente à vítima residia naquela casa um homem de 35 anos.

Durante atendimento da ocorrência, a sala de operações recebeu informações que o homem de 35 anos foi visto saído de madrugada, correndo com uma arma na mão e que estaria escondido na casa do seu pai.

De imediato, policiais  deslocaram até o local, sendo o homem de 35 anos localizado e, em diálogo com ele, este alegou que estava em sua casa junto com a vítima, fazendo uso de drogas, e por volta das 01h da manhã, ouviu o interfone tocar, tendo adentrado na casa uma mulher usando capuz na cabeça e em seguida entrou o autor do homicídio, também encapuzado. O homem de 35 anos alegou que nesse momento saiu correndo e foi se esconder na casa de seu pai, permanecendo lá até ser localizado pelos policiais.

Alegou que era o dono das drogas localizadas em sua casa, que é usuário de drogas e que a vítima levou as drogas para ambos consumirem juntos. Diante do fato o homem de 35 anos foi conduzido junto com todo material apreendido para a Delegacia para demais providências.

.

Homem é morto a tiros em Pompéu

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics