fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem com sintomas de embriaguez bate carro em veículos, foge do local e envolve em outro acidente

Homem com sintomas de embriaguez bate carro em veículos, foge do local e envolve em outro acidente

No final da tarde de ontem (20), um homem de 28 anos envolveu em um acidente com dois veículos ao avançar um semáforo na Avenida Tabelião Juca Almeida, em Formiga. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu em alta velocidade e se envolveu em um segundo acidente na mesma Avenida.

Por volta das 17h20min, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o homem conduzia um veículo Gol de cor cinza que vinha em forma de zigue zague partindo do bairro Santo Antônio para acessar a Avenida Tabelião Juca Almeida, chocando contra uma motocicleta que estava parada aguardando o sinal abrir, arremessando-a contra uma caminhonete Fiat Toro que também aguardava a abertura do sinal. O condutor da motocicleta conseguiu saltar do veículo e não se feriu no acidente, ocorrendo apenas danos nos veículos.

Ao avistar a viatura policial, o homem fugiu, arremessou uma lata de cerveja pela janela, quase se chocou com outra motocicleta e por pouco não atropelou pessoas que faziam caminhada na Avenida. Próximo ao Parque de Exposições, após desobedecer a ordens de parada dada pelos policiais, o condutor perdeu o controle direcional e chocou-se contra um poste.

Após o segundo acidente, o homem ficou desacordado por alguns instantes, mas retornou à consciência ainda no local. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O homem de iniciais M. C. S. J., que possui passagem policial por crime de trânsito, apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento Municipal.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito. A documentação do veículo e a CNH do motorista foram apreendidas. O veículo do também foi apreendido e removido ao pátio do serviço de guincho credenciado. Os outros veículos envolvidos foram liberados para seus condutores.

Foto: Populares