Publicidade

Homem atira em ex-namorada e se mata em seguida com tiro na cabeça

Postado em 10/03/2021 18:51

 

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, de 32, no fim da tarde desta terça-feira, 09, em Nova Serrana. Segundo a Polícia, depois de atingir a ex, o autor se matou com um tiro na cabeça. A arma usada no crime foi apreendida.

Advertisement

O empresário Joelson Mendes não teria aceitado o fim do relacionamento de cinco anos com Eliane Soares Brito.  Eles haviam terminado a menos de um mês. Segundo a Polícia Civil, o homem teria procurado a mulher, onde ela trabalha, na tentativa de reatar, mas como ela se negou ele efetuou os disparos.

Por volta das 17h30, os policiais foram até a Rua Antônia Braga após informações de que foram ouvidos tiros no endereço. 

Segundo a filha da mulher, de 15 anos, ela ouviu o inicio de uma discussão entre os dois.A mulher chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento, mas não resistiu.

De acordo com a equipe médica, foi possível ver oito perfurações: duas no braço, quatro nas costas e duas na barriga. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte do autor. A perícia da Policia Civil foi ao local e o corpo foi removido pela funerária. A pistola 9mm usada no crime e seis cápsulas, quatro deflagradas e duas intactas foram apreendidas. Em choque, a adolescente ficou sob os cuidados da tia dela.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!