fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Hamburgueria esta aberta neste primeiro de janeiro para delivery e retirada

Hamburgueria esta aberta neste primeiro de janeiro para delivery e retirada

hamburgueria

A hamburgueria American Burger esta aberta normalmente neste dia primeiro de janeiro. Tanto para quem esta desanimado para preparar uma refeição completa, quanto para quem quer degustar algo diferfente em pleno feriado, o hamburguer pode ser uma saborosa opção. Nesse sentido o seguimento liderou os pedidos na plataforma IFood durante 2021. Conforme os dados, o seguimento de hamburgueria no Brasil registrou 100 milhões de pedidos no app.

A hamburgueria American Burger funciona de segunda à segunda das 11h até às três da madrugada. Tanto pelo delivery através do IFood ou Uber Eats, quanto para pedidos e retirada no balcão. Atualmente o cardápio oferece opções em hamburguer de picanha, carne tradicional, frango, vegano e peixe. De antemão os nomes dos sanduíches surpreendem, pois são uma referfência aos carros clássicos americanos. 

Por exemplo, o cliente pode degustar um hamburguer “Dodge Ram”: 2 burgers de picanha de 120 gramas cada, 2x bacon, molho exclusivo american, 2 fatias de queijo cheddar, tomate, alface, e onion rings (anéis de cebola) e pão com gergelim. Porém para quem gosta de sabor levemente apimentado, o sanduíche ” Challenger” traz pimenta e molho jalapeno, burger de picanha, bacon, cheddar, alface e tomate e pão com gergelim.

Em Divinópolis a American Burger esta localizada na Rua Pernambuco, 1.369 centro, quase esquina com Av. Paraná. O telefone para informações é o (37) 3016-5328. Embora a empresa tenha começado em 2015 de maneira caseira, atualmente a American esta presente em todo o sudeste além do Distrito Federal e Curitiba, no Paraná.