fbpx
Pular para o conteúdo

Gusttavo Lima se envolve em acidente; ferido é encaminhado ao hospital

Image
Gusttavo Lima instagram

Gusttavo Lima instagram

Gusttavo Lima deu um verdadeiro susto em seus fãs na noite deste último domingo (05). É que ele, ao deixar a sua fazenda, em Bela Vista de Goiás, acabou se envolvendo em um acidente automobilístico.

De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, em nota enviada ao portal G1, o cantor sertanejo Gusttavo Lima estava saindo de sua fazenda quando tudo aconteceu. Ele estava a 30 quilômetros por hora, em uma pista de no máximo 40. O ciclista surgiu do nada:“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, iniciou a assessoria de imprensa.

O músico, então, preocupado com a saúde do rapaz, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou no local, na espera da equipe de saúde: “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, continuou.

Também na nota, o músico garantiu ao site que bancará os exames do ciclista, para confirmar que nada de grave aconteceu com ele: “O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”.

Ainda na nota, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima garantiu que as informações de que, supostamente, o músico estaria ferido, não são condizentes com a realidade.