Grupo de adolescentes é apreendido por roubos em Nova Serrana e Pará de Minas

Postado em 17/02/2016 15:33

Quatro menores foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (17), no distrito de Limas de Igaratinga, em Igaratinga. O grupo formado por um adolescente de 13 anos, um de 16 e dois de 17 anos, da cidade de Nova Serrana teria cometido três roubos em estabelecimentos comerciais do distrito de Torneiros, em Pará de Minas.

Uma denúncia informou a PM sobre os roubos, cometidos em uma serralheria, uma loja de roupas e um supermercado. As vítimas detalharam que os assaltantes usaram uma arma curta e outra longa e estavam em um veículo Kadett de cor escura.

Os menores foram apreendidos em um bar, no distrito de Limas de Igaratinga. Durante a abordagem, os suspeitos relataram que eram de Nova Serrana. Os militares recolheram uma espingarda e um revólver calibre .32. Foram recuperados R$238 em dinheiro, um notebook e um aparelho celular.

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados do registro de três roubos no povoado de Gamas, possivelmente cometidos pelos mesmos adolescentes. Os roubos na zona rural de Nova Serrana foram a um pedestre, um posto de combustíveis e um bar. Os quatro menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com