Publicidade

Grande quantidade de dinheiro, totalizando mais de R$ 500 mil é apreendido em operação da PC.

Postado em 08/10/2020 18:03

PCMG deflagra terceira fase da operação Cerebrum em Ipanema foto divulgação PCMG

Nessa quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou nova fase da operação Cerebrum, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural de Ipanema, em mais uma ação qualificada de combate ao crime organizado. Na localidade de São Mateus, foi apreendida expressiva quantidade de maconha, que estava escondida dentro de um tambor de ração animal. Após buscas na residência, o suspeito não foi localizado.

No centro de Ipanema, na residência de um suspeito de comercialização de armas de fogo e munições, foram apreendidos espoletas, peças de espingarda e grande quantidade de dinheiro, totalizando mais de R$ 500 mil, valor que ainda está sendo contabilizado com apoio do Banco do Brasil. As investigações seguem para prender os responsáveis pelos materiais ilícitos apreendidos.

A operação contou com a participação de 16 policiais civis, sendo um delegado, uma escrivã e 14 investigadores de Ipanema e da Regional de Caratinga. Ainda foram empregadas cinco viaturas na ação policial.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!