Goleiro pede oração para o filho em coma após ser atingido por armário: ‘eu creio no milagre’

Postado em 15/11/2018 6:55

O filho do goleiro Elissom, Lucca Guilherme Silva Rosa, de 6 anos, permanece em coma profundo, sem resposta a estímulos médicos, segundo o último boletim médico, emitido na quarta-feira (14) pelo Hospital Regional de Betim, onde o menino está internado. 

De acordo com a nota, a criança, que sofreu um traumatismo craniano após um armário de madeira cair sobre ele, está clinicamente estável. Seu quadro neurológico, porém, permanece inalterável, o que o mantém em coma.

No Instagram, o jogador, que já atuou no Cruzeiro, fez um apelo aos seguidores.  Ele pediu uma corrente de oração para o filho. A prece coletiva está marcada para acontecer às 20h30.

O acidente veio a público na terça-feira (13) e, inicialmente, a informação era de que Lucca havia sofrido morte cerebral. Contudo, a nota do hospital refutou a informação e afirmou que “não foi aberto o protocolo de morte encefálica por questões médicas inerentes ao caso”.

A unidade de saúde ressaltou que os critérios para que se constate a morte cerebral são bastante rigorosos e requerem uma série de pré-requisitos. “Reiteramos que o paciente está recebendo todos os cuidados necessários e sua família está sendo informada sobre a situação pela equipe médica”, finaliza a nota.

A reportagem entrou em contato com Elissom nesta manhã, mas ele optou por não se manifestar.

Acidente

O acidente aconteceu em um sítio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando Lucca brincava de futebol com os primos. Ele teria se apoiado no armário para alcançar um refrigerante quando o móvel caiu sobre sua cabeça e provocou um traumatismo craniano. O menino foi imediatamente levado ao hospital, onde permanece internado.

.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

.

Goleiro pede oração para o filho em coma após ser atingido por armário: 'eu creio no milagre'

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics