fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Gestão financeira é tema de palestra gratuita nesta quinta-feira

Gestão financeira é tema de palestra gratuita nesta quinta-feira

Image

imagens freepik

O planejamento financeiro pode ser definido como uma série de ações, controles ou procedimentos que possibilitam a elaboração e implementação de orçamento, assim como a definição, o alcance de metas e outras possibilidades que poderão ser definidas de acordo com o tamanho e com o objetivo de sua empresa.

É necessário consultar o desempenho mês a mês, e ainda comparar os resultados atuais com os balanços passados. Nem sempre é possível otimizar estas informações sem o apoio de um profissional de gestão de finanças, contudo, o conhecimento que é adquirido através de workshops e palestras pode se tornar bem útil para dúvidas específicas.

Para atender a esta demanda será realizada no próximo dia 21 de Novembro, quinta – feira, a palestra gratuita “Gestão Financeira” ministrada pela MBA em Gestão Contábil Carol Parada. A palestra tem entrada franca e acontecerá na Praça Dom Cristiano, 256, centro (Praça da Catedral as 19H00, sendo realizada pela TREINACOOP (cooperativa de treinamento dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do centro oeste de Minas Gerais) e conta com o apoio SINDIPROESTE.