fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Gerente de banco e familiares são sequestrados em São Gonçalo do Pará

Gerente de banco e familiares são sequestrados em São Gonçalo do Pará

Na noite de ontem (8), a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em São Gonçalo do Pará, onde ocorreu um sequestro.

No local, testemunhas relataram aos militares que três homens chegaram na casa renderam três vítimas, sendo o gerente de uma agência bancária da cidade, o seu pai e o seu irmão. Os suspeitos os sequestraram e fugiram em seguida.

Na ação, a mãe do gerente que também estava na residência, não foi levada, momento em que entrou em contato com os militares. A Polícia recebeu também diversas ligações anônimas, as quais davam conta do sequestro.

Na madrugada dessa segunda-feira (9), os suspeitos abandonaram o gerente e o pai na zona rural da Comunidade dos Costas; e posteriormente o irmão do gerente foi abandonado na cidade de Nova Serrana. As vítimas não se feriram. A Polícia Militar não informou se os suspeitos roubaram algum pertence das vítimas.

A Polícia Militar segue no rastreamento para localizar os suspeitos. Quem souber do paradeiro deles entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima. A qualquer momento mais detalhes desse caso.

Foto: Ilustrativa