fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ganhe viagens para a Copa do Mundo! Claro pode realizar sonho de clientes

Ganhe viagens para a Copa do Mundo! Claro pode realizar sonho de clientes

Copa do Mundo

A Copa do Mundo começa já no próximo dia 20 de Novembro, no Qatar. País da penísula árabe é marcado por dunas e praias, e tem uma capital com ares futuristas. A primeira partida será entre Equador e Qatar.  Do mesmo modo, o primeiro jogo do Brasil será contra a Sérvia, no dia 24 de Novembro, às 16h. Principalmente para quem é apaixonado pelo futebol, a operadora Claro preparou uma campanha especial. Antes de tudo é preciso saber que a promoção já esta em seu “segundo tempo”, ou seja, diversos clientes já foram sorteados. 

Nesse sentido quem já é cliente Claro deve se cadastrar no site oficial do sorteio (clique aqui) e a cada produto novo da operadora que for adquirido, o cliente acumula mais números da sorte. Porém, se o consumidor também fizer upgrade em seus planos, os números da sorte também aumentam. Todavia, quem ainda não é cliente, pode realizar uma aquisição e também concorrer a viagens para o Mundial de Futebol, com direito a acompanhante. 

Para quemnão é cliente, é possível realizar o cadastro através do site (clique aqui) ou baixando gratuitamnete o aplicativo “Minha Claro” para andoid ou IOS. Conforme informa a promoção, há também sorteios de smartphones, Kit Casa Conectada, recargas e vouchers de filmes, além de ganhar ingressos para assistir aos jogos ao lado da apresentadora esportiva Fernanda Gentil. Sob o memso ponto de vista, os apresentadores da Rádio 94 Live estão ao vivo durante todo o dia 28 de Outubro, no Estúdio Móvel da emissora, no quarteirão fechado da Rua São Paulo com Av 1o de Junho, em ivinópolis, para levar detalhes da promoção, a todos os ouvintes da cidade e região centro – oeste de Minas Gerais.