Galileu e Cleitinho chegam a um acordo sobre a compra de uma Usina de Asfalto

Postado em 04/02/2020 7:50

O prefeito Galileu Machado e o deputado estadual Cleitinho Azevedo chegaram a um acordo quanto à aquisição de uma Usina de Asfalto. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM desta segunda-feira, 03 o prefeito disse que o recurso será revertido para compra de outros maquinários. Quanto ao recapeamento das ruas o chefe do executivo enfatizou que a acão será executada com os recursos do empréstimo contratado junto ao Banco do Brasil.

O projeto estava sendo viabilizado pelo vereador Matheus Costa. O recurso será destinado pelo governo federal por intermédio do Senador Carlos Viana que atendeu um pedido do deputado estadual Cleitinho Azevedo. A verba era para compra de uma usina de Concreto Betuminoso Usinado à Quente e um rolo compactador.

De acordo com a Prefeitura a verba é de aproximadamente R$ 1.500.000,00. A ideia do município é  utilizar os recursos para compra de outros equipamentos importantes e que são necessários. O investimento será todo revertido para o setor de obras e manutenção.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!