fbpx
Pular para o conteúdo

Fúria Sobre Rodas acontece Domingo (17) em Divinópolis

Fúria sobre rodas

O evento Fúria Sobre Rodas retorna a Divinópolis neste Domingo, dia 17 de Outubro. Antes de mais nada é preciso dizer que o produtor do evento, Adilson, tem muitos anos de experiência na realização de eventos automotivos.Nesse sentido o evento irá contar com competições, shows, exposições e demonstrações de som automotivo.

Embora carros só possam ser conduzidos no Brasil por maiores de 18 anos, os veículos tunados despertam a atenção mesmo em crianças. Assim a organização do evento liberou a portaria para menores de 12 anos de idade. Crianças acompanhadas dos responsáveis não pagam a entrada. Do mesmo modo, os 100 primeiros carros tem entrada gratuita.

Simultaneamente às exposições dos carros tunados ou com o chamada “paredão de som“, acontecerá também um mega show com o MC Gui Marques. Os convites são limitados para atender as limitações de público imposta pelos novos protocolos, e será necessário entrar com máscara, além da checagem de temperatura, e utilização do álcool em gel.

Os ingressos promocionais para o Fúria Sobre Rodas estão à venda em: Divinópolis Calçados, Imperial Roupas, Ponto do Cartão, VM Som, Auto-Lu, Auto Som Goiás, Paranauto, Car Space, RR Mecânica, Ponto do Alinhamento, Divi Car, Psy Reparos e Bill Som. Em São Gonçalo do Pará o posto de venda é a Borracharia do Breno. Online é possível comprar as entradas através do site Melhores Eventos