fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Formatar Consultoria lança novo curso: Formação Prática Gestão de Operações

Formatar Consultoria lança novo curso: Formação Prática Gestão de Operações

Image

A Formatar Consultoria e Assessoria para Gestão de Negócios irá ministrar uma aula inaugural para um novo curso, desta vez será de Formação Prática Gestão de Operações. A aula gratuita e  aberta a todos, acontece no dia 30 de Setembro, às 19h00, na sede da Século XXI – Conveniada FGV, localizada na Oswaldo Machado Gontijo, nº 1176 – Centro. O curso é ideal para os empreendedores, gerentes, supervisores, encarregados e funcionários de empresas, que tenham como objetivo aprender mais sobre gestão de operações (produção, compras, estoque e logística) e se manterem atualizados no mercado.

Durante a aula inaugural, que será ministrada pelo professor e administrador de empresas, Helton Cardoso, serão abordados temas referentes à metodologia do curso, especificações sobre as aulas e sobre a habilidade de gerir a operação de uma empresa e dominar todas as competências que essa responsabilidade envolve.

O curso começará no próximo dia sete de Outubro e vai até quatro de Dezembro, o foco é a gestão de operações (produção, compras, estoque e logística) a grade de conteúdo também abordará as áreas: financeira, estratégica e governança, gestão de pessoas e comercial. No link abaixo é possível clicar e conferir os detalhes da grade curricular: 

http://gestaodeoperacoes.formatar.com.br/.

O objetivo do curso é formar gestores de operações (compras, estoque, produção e logística) que conheçam a lógica dos negócios, suas necessidades e oportunidades, a partir de um olhar realmente prático da necessidade diária das empresas

Mais informações e inscrições podem ser feitas através do contato (37) 3213-0005, no www.formatar.com.br ou na sede da empresa, na rua Coronel João Notini, nº 1511, bairro Sidil, Divinópolis.

Sobre a empresa

A Formatar Consultoria e Assessoria para Gestão de Negócios é uma empresa líder no segmento de consultoria na região centro-oeste e que atua desde 2004 nas áreas de consultoria empresarial, consultoria e assessoria para sociedades familiares, além de prestar serviços técnicos especializados e ministrar programas para desenvolvimento.