Força máxima para chegar na final

Postado em 06/04/2019 10:37

O Galo terá sua melhor escalação em campo na semifinal do Campeonato Mineiro contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h00, no Mineirão. Quem garante isso é o técnico Levir Culpi, que, além de confirmar força máxima para o duelo, indicou o retorno do volante Adilson, recuperado de dores no joelho. 
 
“Nós estudamos agora o time para jogar. A gente quer fazer o melhor, e sempre tem algum jogador com algum problema, mas nós temos um elenco que permite um, dois ou três jogadores no máximo. Mas a ideia é colocar a força maior que nós temos”.
 
Para ter força máxima contra o Boa, o treinador contará com um reforço importante: o retorno de Adilson. O volante ficou fora das últimas partidas em função de dores no joelho direito. O jogador treina com o restante do elenco desde o início da semana, mas, por precaução, a comissão técnica resolveu deixá-lo de fora do duelo com o Zamora, nessa quarta-feira. No sufoco, o Atlético venceu por 3 a 2, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores.
 
“O Adilson foi poupado do jogo anterior. Ele participou dos treinamentos, mas nós tiramos do jogo, justamente para poder utilizá-lo. Eu tenho a impressão que ele já pode participar do próximo jogo. Então, vamos ver. Vamos treinar hoje e amanhã e se der sinal verde ele vai jogar”, disse o técnico, que não contará com os volantes José Welison e Jair, suspensos. 

Para Levir Culpi, a diferença em investimento faz com que o Atlético entre com ‘obrigação’ de superar o Boa e se classificar para a final do Mineiro. O time alvinegro depende apenas de um empate para avançar.
 
” O Atlético é um time de investimento muito maior assim como jogadores de alta qualidade também, e que tem a obrigação de conseguir um resultado positivo, digamos assim, sobre o Boa. Agora, se eu estivesse lá no Boa, ficaria feliz da vida por jogar contra um time dessa maneira, com a possibilidade de fazer também o melhor. É uma questão de respeito e necessidade”.
 
Provável Atlético: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fabio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares, Maicon; Ricardo Oliveira

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com