fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Figura histórica no meio político, Nilson conhecido como Boca Preta, morre por Covid 19

Figura histórica no meio político, Nilson conhecido como Boca Preta, morre por Covid 19

Image

Nilson conhecido como Boca Preta, servidor de carreira da prefeitura, aposentado, trabalhava na área de obras, liderança na zona rural, principalmente em Ermida, após ter feito angioplastia, teve Covid 19 e veio a óbito.

O sepultamento ocorreu nesse domingo (24) e seu genro em redes sociais postou mensagem de despedida e até alertando a população em relação a Covid 19. 

“Hoje despeço de meu querido sogro e amigo Nilson. Uma pessoa especial pra nós, muito especial. Com todo seu jeitão morava ali uma criança simples e engraçada. Aproveitamos intensamente cada dia, cada momento, passeios, nossas coisas de roça, comidas, viagens somente de nós dois, de fato, família. Obrigado por ter você em nossas vidas e me dar uma joia de filha. Infelizmente após uma angioplastia a COVID-19 o acometeu e tirou ele de nós. A pandemia não acabou. Se você quer ajudar faça sua parte. Hoje sentimos a dor de não poder despedir direito. Tivemos o privilégio dele ser cuidado por uma equipe de profissionais especiais que faz com que a dor seja diminuída”, finalizou.