fbpx
Pular para o conteúdo

Festa daZ Cores acontece hoje(7) em Divinópolis

Image

A Festa daZ Cores é uma comemoração indiana que começou há mais de dois mil anos na Índia. Embora a celebração típica tenha surgido para marcar o início da primavera naquela região, a festa ganhou o mundo. Frequentemente a festa das cores contava com jogar pó colorido nos familiares e amigos, além de incluir danças e muita alegria. Nesse sentido a produra Clã 037 e a DADT Eventos realizam hoje a Festa Daz Cores, a partir das 14 horas. 

Nesse sentido os organizadores do evento preparam uma mega estrutura para receber o público, principalmente, com muita segurança. A festa esta com toda certificação de alvarás e licenças, além de contar com preços muito acessíveis para as vendas no bar. Simultaneamente a apresentação dos artistas, o público terá momentos para jogar e soprar o pó colorido, que é fornecido junto com o ingresso. 

 

https://www.instagram.com/p/CdFKfJaDsZd/

De acordo com a organização do evento, a ordem de apresentação dos DJs será: 14h Ingek, 16h DJ Gui Marques, 17h Xand, 18h Suspectus, 19h Greg, 21h DJ Átila, 23h DJ GR, 01h DJ Fabi Mendes, e às 02h encerramento. Segundo o organizador DJ Marú há transporte saindo da Praça do Santuário às 13h e 15h, além de excursões vindo de Itaúna, Formiga e Iguatama. Informações estão disponíveis pelo (37) 9 8838-2773.  Atualmente o evento será realizado no Arena Park, espaço amplo, gramado e ao ar livre, localizado na Av. dos Buritis, número 22, bairro Costa Azul, em Divinópolis. 

Confira abaixo o convite que DJ Marú fez aos ouvintes da Rádio 94 Live, durante o programa Toca Uma Pra Mim: