Festa a fantasia de Divinópolis completa 18 anos; Veja reportagem

Postado em 27/10/2014 17:28

A festa fantasia de Divinópolis, considerada a maior de Minas Gerais, completou 18 anos. Para comemorar, o grupo de pagode Raça Negra e o músico consagrado do pop rock, Nando Reis animaram a festa no sábado. Veja!

 

A tradicional festa fantasia chegou à maioridade. E para comemorar, milhares de pessoas apareceram vestidas dos melhores personagens no parque de exposições. Para se ter uma ideia, grandes nomes da música internacional marcaram presença na festa. Os nativos também saíram da tribo e foram parar no parque. Achamos até o Wally! Não importava como era a fantasia desde que se usasse a criatividade. E lá, ela foi usada de sobra!

 

No evento as pessoas tiveram a oportunidade de tirarem fotos através do aplicativo dhenne. Nos 18 anos, a maior festa a fantasia de Minas Gerais, o grupo Raça Negra foi quem subiu primeiro ao palco para começar o agito no parque de exposições. A Osana, fã do grupo há 15 anos, não se conteve ao conhecer o ídolo de perto. Em seguida, o pagode deu lugar ao pop rock de Nando Reis.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com