fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Férias Gravatá traz programação estendida neste final de semana

Férias Gravatá traz programação estendida neste final de semana

Image

A penúltima semana do projeto Férias Gravatá promete trazer espetáculos de qualidade para população. O projeto foi aberto oficialmente no dia 08 janeiro e se encerra no dia 9 de fevereiro. De quinta a domingo, o Teatro Municipal Usina Gravatá, tem reunido os grupos e as companhias de teatro da cidade, proporcionando cultura e arte para a população.

A agenda traz nesta quinta-feira, 30 os Saltimbancos. O clássico será apresentado às 20 horas. A classificação é livre. Já na sexta, 31 tem a peça “Os insanos em cena” da companhia Demen’S Theatrum. A reprodução de passagens do cotidiano promete. No sábado, 01 o Grupo Cubo apresenta dois espetáculos: “Os três porquinhos” às 16 horas e “Entre o céu, inferno e o picadeiro” às 20 horas. Já no domingo, 03 tem Pimpão e Fumaça às 15 horas e o grupo Divino Tablado com a peça “Ê família” às 20 horas.

Excepcionalmente neste final de semana a programação será encerrada na segunda-feira, 03. O teatro Gravatá recebe o stand-up de Paulo Araujo. O espetáculo será as 20 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada a preços promocionais de R$ 15,00. Dentro dos valores arrecadados com o projeto, 40% será destinado ao Teatro. O recurso será utilizado para manutenção do espaço, trazendo mais qualidade para os usuários.