fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Feira de Louças arrecada recursos para Instituto Helena Antipoff em Divinópolis

Feira de Louças arrecada recursos para Instituto Helena Antipoff em Divinópolis

Image

Foi aberta oficialmente nesta quinta-feira, 09 de novembro a segunda edição da Feira de Louças. Além de ótimas oportunidades de negócio o evento tem uma proposta social. Parte do recurso arrecadado na Feira será destinado ao Instituto Helena Antipoff, referência em atendimento assistencial de Divinópolis.

A primeira edição, realizada em maio deste ano, foi considerada um sucesso. O recurso destinado ao Instituto será revertido para manutenção dos atendimentos oferecidos gratuitamente às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A Feira de Louças será realizada no salão do Instituto Helena Antipoff, na Rua 23 de Novembro, 355, no bairro São João de Deus, em frente ao Complexo de Saúde São João de Deus. A programação desta quinta, 09 vai até as 19h, na sexta, 10 também será de 09h as 19h e no sábado, 11 de novembro de 09h as 14h.

No local, será possível adquirir inúmeras peças, incluindo algumas exclusivas, como pratos, canecas, xícaras, boleiras, sopeiras, travessas, petisqueiras, lasanheiras, ramequins, jarras e vasos. Todos os produtos serão oferecidos por preços acessíveis.