Família pede ajuda da população para tratamento de doença rara de criança de 2 anos

Postado em 09/01/2015 16:41

Será realizado nesse fim de semana em Divinópolis, uma ação para ajudar os pais de uma criança, que sofre com uma doença rara e precisa de uma cirurgia no valor de 15 mil reais.

 

Logo no quinto mês de gestação da Isabella, os médicos constataram alguns problemas como o de má formação. Hoje, aos dois anos, a garotinha sofre com uma doença rara, que se manifesta diretamente no sistema nervoso. Todo o carinho do pai e da irmã mais velha, compensa todas as dificuldades encontradas na rotina difícil da criança, já que desde de muito cedo, ela precisou de cuidados especiais.

 

Uma das formas de amenizar o problema de Isabela, é uma cirurgia para retirada de um cisto formado em um procedimento anterior, porém o processo cirúrgico custa 15 mil reais. Para arrecadar esse dinheiro, a família decidiu recorrer a uma ação solidária.

 

Apesar de ainda não ter o dinheiro, Lucas, o pai de Isabela, agendou a cirurgia para o dia 13 de janeiro, em Nova Lima. Lucas acredita que assim, poderá melhorar a qualidade de vida da filha.

 

Os ingressos para o evento solidário, podem ser adquiridos pelo valor de 10 reais. Eles estão sendo vendidos em pontos específicos da cidade. Quem não puder comparecer ao evento, mas quer ajudar, pode fazer sua doação através da conta da caixa: 0113 013 5962-7. Mais informações pelo telefone: (37) 8807 4955.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com