Publicidade

Fake News: não é de Divinópolis vídeo em que homem reage a assalto com rolo de macarrão

Postado em 02/10/2021 11:14

Crime aconteceu em pizzaria no bairro Jardim América, em Fortaleza (CE) (foto: reprodução/vídeo )

 

Circula nas redes sociais que um vídeo no qual um cozinheiro reage a um assalto no estabelecimento comercial com um rolo de macarrão, nesta quinta-feira, 30, teria acontecido em uma lanchonete no Centro de Divinópolis. A informação, no entanto é falsa. Segundo uma matéria do jornal O Povo, o fato ocorreu em Fortaleza, no Ceará (veja o vídeo no fim da publicação).

Veja a íntegra da reportagem: 

Advertisement

O funcionário de uma pizzaria reagiu a um assalto no estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim América, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 30, com um rolo de macarrão e conseguiu tomar a arma do criminoso. Os dois entraram em luta corporal e o os criminosos fugiram.

Nas imagens do circuito de segurança, o assaltante entra armado na pizzaria e rende todos os clientes. Ele começa a roubar os celulares das pessoas que estavam na mesa e, em seguida, entra para a cozinha e aborda os funcionários. Um segundo assaltante fica do lado de fora armado e coagindo os clientes a permanecerem no local.

O assaltante que estava dentro da cozinha do estabelecimento começa a abordar um dos funcionários, que aproveita um descuido do ladrão, pega um rolo de macarrão e bate no criminoso, que derruba a arma. Os dois entram em luta corporal e o funcionário consegue tomar a arma. O cozinheiro tenta atirar, mas parece não saber usar a arma. O assaltante tenta fugir e é agredido por todos os funcionários. Enquanto acontece a confusão na cozinha o outro assaltante, que estava do lado de fora, começa a atirar no meio da pizzaria e em seguida foge.

Procurada pelo O POVO, a proprietária preferiu não comentar o ocorrido. Ela relatou apenas que os funcionários estão bem e que o estabelecimento comercial funciona normalmente.

Não houve presos na ação e não há Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado. O POVO solicitou nota, por e-mail, à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso e aguarda resposta.

Por: Jéssika Sisnando – https://www.opovo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade