fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Fã se emociona ao cantar e tocar com sertanejos no palco do ‘Altas Horas’

Fã se emociona ao cantar e tocar com sertanejos no palco do ‘Altas Horas’

Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo se reúnem no programa de Serginho Groisman e lembram histórias da carreira e do projeto ‘Amigos’

O Altas Horas deste sábado, 10/8, reuniu grandes nomes da música sertaneja em um baita especial. Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo se encontraram no programa de Serginho Groisman para falar da volta do projeto “Amigos”, depois de 20 anos.

Eles relembraram histórias dos longos anos de carreira e também cantaram músicas que são sucesso até hoje: “Pense em Mim”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Tapas & Beijos”, “Fio de Cabelo” e muitos outros.

Um dos momentos mais comoventes foi quando um fã das duplas foi lembrado pelo sertanejo Luciano:

“Tem um menino ali, o William. Eu queria pedir a atenção para esse menino ali. Ele acompanha Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo. Quando ele era criança, ficava desenhando capas de CD nossas. Esses dias ele postou um vídeo fazendo solo, introdução, de uma música de cada um.”
William ficou bastante emocionado ao ser reconhecido por Luciano no ‘Altas Horas’ William ficou bastante emocionado ao ser reconhecido por Luciano no ‘Altas Horas’

Emocionado, William foi chamado para ficar no palco, bem juntinho dos ídolos, e disse que já era fã dos sertanejos antes mesmo de nascer.

“A minha mãe trabalhava numa firma e o patrão dela foi para os Estados Unidos e trouxe um rádio. Ela comprou um monte de discos, principalmente de Zezé Di Camargo & Luciano. Enquanto ela estava grávida, ficava botando as músicas deles. E quando eu nasci, só dava eles. Não sei dizer por que eu sou fã. Eu já nasci fã”, explicou ele.

Músico autodidata, William teve a chance de dividir o microfone com os cantores e ainda tocou trechos de “Brincar de Ser Feliz”, “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Você Vai Ver”. Ele agradeceu aos integrantes dos “Amigos” por toda a inspiração que recebeu.

“Hoje, se eu toco, se eu tenho essa noção musical, é tudo por causa desses 5 que estão aqui no palco e também por causa do Leandro. Sou muito grato porque a obra de vocês, a história de vocês, me fazem estar aqui, apesar de nervoso, tocando para vocês. Não tenho palavras para agradecer pelo que vocês fazem na minha vida.”