Publicidade

Bolsonaro Entra Na Briga Para Regularizar Rodeios Em Todo O Brasil

Postado em 14/06/2019 10:18

Bolsonaro Entra Na Briga Para Regularizar Rodeios Em Todo O Brasil

 

Nesta quinta-feira (13), os amantes dos rodeios ganharam grandes aliados no Congresso e apoio do presidente Jair Bolsonaro para que o esporte equestre seja regulamentado no país inteiro

 

Depois da ação do Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MPE/MT) que ‘barrou’ na Justiça a realização da prova de laço, na 7º  Semana do Cavalo, que ocorreu no início do mês, no Haras Twin Brothers, em Cuiabá, diversos políticos tanto na esfera estadual e federal criticaram a medida.

 

Advertisement

Um dos articuladores para a aprovação da lei que permitirá  esportes com animais, é o deputado federal, Nelson Barbudo (PSL), do partido do presidente Jair Bolsonaro.

 

O parlamentar de Mato Grosso, organizou uma reunião com os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Pedro Lupion (DEM), proprietários do Haras Twin Bhothers, Marcos e Caê Povoas e os representantes da Vaquejada Jonatan Dantas e Caco.

Somos defensores do esporte equestre e estamos aqui para encontrar por meio de leis, maneiras que asseguram a prática esportiva e o bem-estar dos animais. Colocamos no ano passado, na Constituição a questão dos rodeios e das Vaquejadas. Falta regulamentar essa emenda Constitucional. Vamos fazer um projeto ou decreto para que nosso presidente Jair Bolsobaro, defensor da vaquejada e dos rodeios regulamente a lei de 2020 e assim, ninguém poderá argumentar irregularidades na justiça. A Vaquejada, rodeio e a cultura sertaneja vai ser protegida”, disse Eduardo Bolsonaro.

 

fonte: https://www.movimentocountry.com/noticias/

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!