Veja o vídeo da prisão da Escrivã do fórum de Divinópolis que vendia armas de processos

Postado em 10/04/2015 18:46

Uma escrivã de carreira da vara de execuções criminais do fórum Doutor Manoel de Castro dos Santos foi presa hoje em Divinópolis. A servidora é suspeita de repassar informações e de roubar objetos apreendidos em ocorrências criminais.

 .

Jussara Regina

.

Jussara Regina Guimarães Ferreira, de 48 anos, é funcionária do fórum desde 1994, foi presa em casa quando tentava vender uma arma calibre 32 que retirou de dentro do fórum na ultima quinta-feira (09). A arma foi apreendida com menores infratores e a servidora teve acesso por trabalhar na secretaria da vara criminal.

 

Claudio Aparecido Bento fez o transporte do embrulho do bairro Orion, onde a suspeita mora, até o trailer de duas mulheres no bairro Icaraí. Quando o mototaxista levava um envelope onde continha o pagamento para a escrivã, que eram três cheques em branco e assinados, ele foi abordado pela Policia Civil.

 

A escrivã já estava sendo investigada pelo Ministério Público, Polícia Civil e Judiciário. Durante a prisão a servidora assumiu o crime e justificou estar endividada. Agora ela vai responder por três crimes.

 

De acordo com o delegado Fernando Vilaça, as duas mulheres que compraram a arma foram presas. Um delas é casada com um homem que já tem passagens pela polícia. A Polícia Civil continua as investigações.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com