Publicidade

Errata: Localização do acidente rodoviário foi erronemente informado

Postado em 01/12/2020 23:23

ERRAMOS: O acidente rodoviário informado nesta noite pelo Portal MPA aconteceu nas proximidades da cidade de Abaeté e não no trevo em Divinópolis como informado na primeira reportagem.

O equívoco de nossa equipe de reportagem se deu devido a uma falha de comunicação com as autoridades sobre esta ocorrência e outra que estava em desdobramento em Divinópolis. Pedimos desculpa pelo erro.

Um Grave acidente foi registrado esta noite de terça-feira (02) na BR-352 próximo a Abaeté.

De acordo com testemunhas, um caminhão que transportava um arado de trator na carroceria, sendo que a carga estaria sobrando cerca de um metro para fora da lateral da carroceria, com medida  acima da largura do caminhão atingiu uma van. A van transportava 14 passageiros de Santa Luzia que faziam turismo na região a van ficou destruída pois o arado que estava no caminhão foi em direção a van  que foi partida ao meio.

No acidente faleceu no local uma criança com apenas 10 meses; um adolescente, de 13 anos ficou em estado grave, e teve que amputar o braço, e uma outra criança de 1 ano e 02 meses também em estado grave, todos foram levados para a UPA de Abaeté.

Grave acidente próximo a Abaeté com quatro vítimas

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!