Show do grupo Raça Negra em Divinópolis terá grande estrutura

Postado em 19/11/2018 11:11

O programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta segunda-feira (19), Eduardo Print Jr, que falou sobre o show do grupo Raça Negra, no próximo sábado (24) no Divinópolis Clube. Segundo Eduardo, a estrutura será montada nas quadras de areia da sede campestre do clube, no bairro Belvedere. “O que você vê no DVD é o que vai estar em Divinópolis. É um show que não se vê todo dia em Divinópolis. A última vez que o Raça Negra esteve aqui foi na Festa Fantasia há 12, 15 anos atrás”, comentou.

Print Jr também citou a preocupação da organização no atendimento ao público, seja o associado do Divinópolis Clube ou quem comprou o ingresso nos pontos de venda. Para o sócio, o foco está na agilidade no acesso ao show. Para que o associado não fique preso em filas por problemas com a biometria, Eduardo orienta que o sócio leve a carteirinha que comprove sua filiação ao clube. “Notamos que na eleição, a biometria dá uma segurança maior, mas atrasa muito. Hoje o clube tem sistema biométrico. Num evento desses, que é esperado um público de 2500 pessoas, é importante que o associado com a carteirinha agiliza o processo e evite a fila. Para o não associado há a entrada normal, com as catracas específicas de lounge, camarote e pista”, completou.

Dia da Consciência Negra

Nesta terça-feira (20), é comemorado o Dia da Consciência Negra. Como já é de praxe em Divinópolis, o Movimento Unificado Negro de Divinópolis e a Câmara Municipal promovem a entrega da Comenda Consciência Negra nesta terça-feira (20). A comenda agracia cidadãos e instituições que contribuíram para o fortalecimento, engrandecimento e valorização da comunidade negra divinopolitana. Entre os homenageados da edição 2018, está o grupo Raça Negra, que se apresentará em Divinópolis. De acordo com Eduardo, o vereador Ademir Silva teria sido o sorteado a fazer a entrega, no entanto, o parlamentar teria cedido o ato a Print Jr, já que o mesmo está organizando a apresentação do grupo na cidade. “Quero agradecer a equipe do Mundi em ter escolhido o Raça Negra para receber essa homenagem. O vereador Ademir iria entregar, mas ele pediu para que eu entregasse (a comenda) no dia. Talvez um produtor chegue amanhã, se não, a gente entrega no sábado”, completou.

Segurança

A segurança será reforçada durante o evento. Todos os profissionais estarão uniformizados durante o evento. Além da segurança, o atendimento ao público de forma eficiente também foi estudado dentro da estrutura no Divinópolis Clube.  “A gente quer que as pessoas se sintam seguras, vejam o segurança e ele instrua a pessoa. Colocamos vários caixas, caixas ambulantes que vão ficar circulando para facilitar a venda e a compra, pensamos na praça de alimentação. Estamos pensando na questão da chuva, mas as quadras são cobertas. O aparato que a gente deve montar é para as pessoas chegarem as quadras, com o uso de tendas”, completou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios