Saiba mais sobre o movimento Deixa Queimar em Divinópolis

Postado em 19/11/2018 10:38

O programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta segunda-feira (19), Lucas Gouvea, do Movimento Deixa Queimar. Durante a entrevista, Lucas disse que o nome do movimento surgiu de uma ideia da esposa. “Todo o projeto foi moldado com uma direção a base de oração e buscando em Deus essa instrução. Ela teve essa ideia, a gente sabia que causaria estranheza, mas é um nome que o pessoal aceitou bem e está relacionado a deixar queimar a nossa vida ao Espírito Santo de Deus. A fé não se traduz em orar e ter uma vida com Deus, se não praticar com seus irmãos”, explicou.

Ainda segundo Lucas, o movimento organiza reuniões as terças-feiras, a partir de 19h30 na Praça do Santuário, no Centro de Divinópolis e tem recebido pessoas de várias religiões. O movimento também realiza ações sociais na cidade. “A gente modula o movimento em três aspectos principais: espiritual, social e cultural. A gente tem um movimento na praça e tem tido uma aceitação muito legal, sem uma rotulação. Eu tenho a minha igreja, mas temos pessoas de outras igrejas que participam e até pessoas que nem acreditam em Deus. A praça nos permite isso. Ali não se tem aquela questão de classe social, se é negro, branco, qualquer um pode estar ali na praça”, comentou.

Reforçando que os encontros do movimento Deixa Queimar acontecem toda terça-feira, a partir das 19h30. Mais informações pelas redes sociais como Facebook e Instagram ou pelo Whatsapp, no número (37) 98821-8578.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios