Fim de semana em Divinópolis tem comédia e drama no espetáculo “O circo das ilusões”

Postado em 28/02/2018 10:11

O espetáculo, realizado pela Associação Dramágico de Teatro  é a teatralização de poemas de grandes autores da literatura universal, como: Pablo Neruda, Adélia Prado, Robert Frost, Fernando Pessoa, Herbert Herder, Victor Hugo, Paul Verlaine, Arthur Rimbaud e Maiakoviski, em um circo e seus personagens.

A peça foi apresentada em diversas sessões no Teatro Gravatá e cidades de Minas, sempre com sessões lotadas. O espetáculo foi elogiado na Festa Literária de Divinópolis (Flid), que teve com o evento, seu melhor encerramento.  

Desta vez, a  apresentação será no próximo sábado, 3, às 20h, no salão nobre do Estrela. Segundo o produtor Valério Peguini, provavelmente a última na cidade já que a montagem deverá sair em turnê. Ele destaca que a peça é acessível para o público de todas as idades e classes e que foi montada com uma linguagem de teatro de rua.

Os convites podem ser adquiridos na Boutique do Livro ou na Secretaria do EOC, ao preço de R$10.  Também serão vendidos ingressos na portaria do Salão Nobre do Estrela, na Rua Rio de Janeiro, onde a peça será apresentada. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com