Em nova fase, Divinópolis Clube anuncia Parque Aquático e cinco shows de artistas renomados

Postado em 02/08/2018 10:51

Com apenas sete meses de gestão, Mauro Célio Júnior, o Juninho Chumbreca, ao lado da nova diretoria, já conseguiu imprimir a marca de uma gestão eficiente e responsável ao Divinópolis Clube, que em 2018, completou 80 anos.

Em entrevista ao Programa “Bom Dia Divinópolis”, Chumbreca disse que já conseguiu sanar as dívidas deixadas pela administração anterior e agora já faz investimentos. O primeiro deles é criar um parque aquático infantil e também um novo restaurante, muito bem montado para atender os clientes.

Ele anunciou também que o clube deve voltar a oferecer shows e neste ano recebe o Raça Negra. Para 2019 já estariam confirmados Almir Sater, Zé Ramalho, Oba Oba Samba House, Nando Reis e um quinto a se confirmar. O clube também deve se tornar um Parque Aquático para adultos futuramente, com piscina de ondas, toboágua e outras atrações.

Ele deixa claro que tudo isso foi possível fazendo apenas o básico. Cortando gastos e investindo da maneira correta. Ele afirma também que já estuda parcerias com a equipe do Badaladinha para fazer tardezinhas no clube e que hoje todos os domingos já tem shows acontecendo à beira da piscina. A tradicional boate da sede urbana também pode voltar.

Confira outros detalhes na entrevista:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com