Divinópolis sedia Festival Nacional de Capoeira neste fim de semana

Postado em 27/09/2018 10:26

Será aberto nesta quinta (27), o Terceiro Festival Nacional Aruanda de Capoeira. O evento é produzido pelo Mestre Erê e terá a participação do Mestre Igor do Aruanda do Distrito Federal.

A programação começa hoje às 19h30, com abertura na sede do Projeto Aruanda, na Rua Guaraci Freitas, 720, no bairro Santa Clara. na sexta 928), acontece o lançamento do livro “Poemas para gingar” do instrutor Indiano, do Rio de Janeiro, também na sede do projeto. Logo em seguida, acontece roda de capoeira na Praça do Santuário, a partir das 20h30.

No sábado, as atividades começam às 09h30, também na Praça do Santuário com aulão do Mestre Paulo Renato de São Paulo e em seguida às 10h30, roda de capoeira, em frene a Câmara Municipal.

Ás 15h tem novo aulão, desta vez com o Mestre Igor, novamente na Praça do Santuário. Ás 16h, curso para crianças com os mestres Tupi e Márcio e 17h, batizado e troca de graduação.

Mestre Erê deu mais detalhes do evento que está sendo feito com o apoio de parceiros. As inscrições para os aulões podem ser feitas no local. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics