Adair critica Galileu e MDB por falta de apoio e denuncia uso da máquina por candidato

Postado em 11/10/2018 14:27

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu hoje pela manhã o Vereador e Presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano, que na oportunidade avaliou o processo eleitoral de 2018 onde disputou vaga de Deputado Estadual.

Adair afirma que foi uma campanha difícil, já que não contou com o apoio do se partido o MDB e do Prefeito Galileu Machado. Ele afirma que o Vice-Prefeito Rinaldo Valério teve a máquina pública em suas mãos, o que é injusto na disputa e afirma que não existia compromisso de apoio por parte do grupo que disputou as eleições municipais.

O Vereador agradeceu os votos que recebeu e lamentou que muitos não tenham votado. O número de abstenções, votos nulos e branco em Divinópolis ultrapassou os 50 mil o que seria suficiente para eleger mais um deputado para a cidade.

Adair também destacou seus mandatos c omo parlamentar, onde nunca se envolveu em denúncias de corrupção ou votou contra o povo, sendo o primeiro a se posicionar contra a entrega do esgoto para a COPASA, já que ela não presta sequer um bom serviço no abastecimento de água.

Ele também fez questão de destacar que as obras que irão acontecer na região do Terra Azul não são trabalho de nenhum vereador já que se trata de um empréstimo autorizado pela Câmara que será pago pela população.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics