Empresário de Nova Serrana é preso durante operação da Policia Federal

Postado em 07/04/2015 18:50

As Polícias Federais de Divinópolis, Belo Horizonte e Varginha realizaram nesta manhã a operação “Bad Invoice”, contra uma fraude registrada na Caixa Econômica Federal.  A suspeita é que o proprietário de uma empresa de calçados de Nova Serrana tenha cometido a fraude. Ao todo, 8 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além de 4 prisões temporárias e três conduções coercitivas.

 

Até o momento, além do empresário, 3 suspeitos foram presos, sendo eles o pai, o irmão e um sócio da empresa. De acordo com a Polícia Federal, a dívida já ultrapassa os 3 milhões de reais. O dinheiro foi aplicado em bens materiais, que foram registrados em nome de familiares, na tentativa de impedir que futuramente eles fossem penhorados e posteriormente leiloados. Para os delegados, o bom relacionamento da empresa no mercado facilitou a ação do empresário.

 

Durante a investigação ficou comprovado que o empresário simulou o fechamento da empresa, mas continuou comercializando a marca de calçados na cidade. Segundo a Polícia Federal, o caso é investigado desde 2013. Na ação de hoje vários materiais foram apreendidos e devem contribuir para as investigações.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com