fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Grupo ABC protocola na Prefeitura, projeto para construção de sua filial em Paraíso

Grupo ABC protocola na Prefeitura, projeto para construção de sua filial em Paraíso

Image
Grupo ABC protocola na Prefeitura, projeto para construção de sua filial em Paraíso Foto de Tiel Jornal do Sudoeste

O diretor de expansão do Grupo ABC, Thiago Martins Amaral, e o engenheiro civil, Mário Luiz Gontíjo Quadros, estiveram em São Sebastião do Paraíso nesta sexta (8/1) para protocolar na Prefeitura o projeto de atacado e varejo a ser implantado no município.

A área, que terá 7 mil m² de construção e também contará com um posto de combustíveis do próprio grupo, conforme anunciado deve gerar cerca de 250 empregos diretos somente na obra e, após, 250 empregos diretos na operacionalização da empresa

O prefeito Marcelo Morais destacou o benefício que este empreendimento trará para a cidade. “Hoje é um dia muito especial para todos nós. Começamos agora nosso mandato, mas já estamos há pelo menos dois anos negociando a vinda do Grupo para o município. Só anuncio algo, quando isto está realmente efetivado. Preciso agradecer a todos que acreditaram nesta ideia, ao Thiago, que é o dono do Grupo, ao Mário, que é o engenheiro, a senhora Maria Eugênia Nogueira Ramalho Porto, que disponibilizou a área para o grupo ABC, e ao nosso secretário de Desenvolvimento Econômico, Diego Carvalho, que colocou em prática este sonho”, ressaltou.

Além do prefeito Marcelo e vice Daniel a reunião contou com as presenças, dos secretário sde Desenvolvimento Social, Diego de Carvalho, de Obras, Luerci de Paula Soares, de Planejamento Econômico, José Henrique Caldas de Pádua, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), Ailton Rocha de Sillos, do presidente da Câmara Municipal, Lisandro José Monteiro, vereadores do município e convidados.

Fonte e matéria completa clique http://jornaldosudoeste.com.br/noticia.php?codigo=208322