Publicidade

Azul planeja retomar voos em Ipatinga

Postado em 03/09/2020 17:46

Com a demora para o início das obras no aeroporto de Ipatinga pela empresa vencedora da licitação, a Azul planeja retomar suas operações na cidade apenas após a conclusão da reforma.

A volta dos voos regulares da companhia, no entanto, está sujeita ao início da restauração do pavimento da pista e das novas sinalizações ainda em outubro. “Estamos recuperando mês a mês a nossa malha, voltando a voar para diversas cidades e cumprindo todos os protocolos de higiene e medidas sanitárias. Hoje, por mais que seja o nosso desejo, voltar a voar no Vale do Aço não traz eficiência à nossa operação, já que retomaríamos as frequências e logo precisaríamos interrompê-las para as obras. Por isso, aguardamos ansiosos pelo início das obras ainda em outubro e pela fidelidade ao calendário de reformas, para que possamos voltar à cidade no início do ano que vem, conectando o Vale do Aço e região a toda a malha nacional e internacional da Azul”, afirma Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Antes da pandemia, Ipatinga respondia por, em média, cinco voos diários da Azul para Belo Horizonte, que movimentavam cerca de 15 mil Clientes ao mês. Sem as operações aéreas regulares, os Clientes do Vale do Aço ficam dependentes de longas viagens rodoviárias até Governador Valadares ou a capital mineira para embarcar em voos aos seus destinos finais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!