Empates e artilheiro marcam a terceira rodada do campeonato CSM

Postado em 01/04/2019 11:44

O Campeonato de Futebol Soçaite FlexSolar/CSM registrou 26 gols em seis jogos. Três empates iguais por 3 a 3 marcaram a terceira rodada realizada no sábado e no domingo no campo principal do Clube dos Servidores Municipais (CSM).

Semear e Unimed/ Atuar Arquitetura se enfrentaram pela categoria adulto. A partida teve início acelerada, Adilson fez grande jogada e chutou rasteiro e Jhuan desviou na frente do goleiro Naldinho: 1 a 0 Semear. Na 2° etapa, após cobrança de falta, Pedrinho de bico empatou a partida: 1 a 1. Pedrinho no contra-ataque tocou por baixo do goleiro Pablo: 2 a 1 Unimed. Em tarde inspirada e com “pós-graduação” em artilharia o artilheiro Pedrinho voltou a marcar: 3 a 1 Unimed/Atuar Arquitetura. Adilson no lance de felicidade soltou uma bomba no ângulo superior esquerdo do goleiro Naldinho: 3 a 2. Fabinho chutou rasteiro para o gol e Vica livre de marcação completou de calcanhar para empatar e fechar: 3 a 3.

Expresso Fernandes e Mecânica Bocaíuva jogaram pela categoria veterano. Emanuel surpreendeu e, em jogada individual, entrou na área e chutou de bico: 1 a 0 Mecânica Bocaíuva. Rogério cruzou da direita e Ratinho testou fulminante para o fundo das redes 2 a 0 Mecânica Bocaiuva. João Paulo Barcelos aproveitou o bate rebate e de fora da área diminuiu no 1°tempo. Na 2° etapa, Ratinho lançou Rogério que tocou na saída do goleiro Carlos: 3 a 1. O jogo estava morno e João Paulo soltou uma bomba de fora da área para diminuir: 3 a 2. Na sequência Daniel chutou forte para empatar e dar cifras definitivas para empatar 3 a 3.

Nova Embalagem e Restaurante Sabor Caseiro disputaram pelo master. Gols na segunda etapa. Marcinho fez um lançamento primoroso para o Rildo em velocidade tocar na saída do goleiro Policarpo: 1 a 0 Restaurante Sabor Caseiro. Sidnei lançou Marcinho que deu um drible de Pelé e fez o gol: 2 a 0 Restaurante Sabor Caseiro. Mamão lançou, Erivelton dominou e soltou uma bomba de pé esquerdo 2 a 1.

No domingo Edinho Areia/Divibal e Teocar jogaram pelo master . Na primeira oportunidade que teve, o impiedoso artilheiro Marquinho Mota, estufou as redes adversárias: 1 a 0 Edinho Areia. Vagner invadiu a área pela direita e chutou rasteiro para fazer 2 a 0 Edinho Areia. Na segunda etapa, o ataque do Edinho Areia entrou tabelando na área e a bola sobrou Ademilson marcar 3 a 0 Edinho Areia. Biju contou com a falha da zaga para diminuir 3 a 1. A Teocar criou coragem e foi pra cima, Edvar invadiu a área pela esquerda e fazer 3 a 2. A defesa do Edinho Areia ficou tonta, batendo cabeça, a bola sobrou para o Biju soltar uma bomba para empatar: 3 a 3 e fechar o placar.

Nova Embalagem e Cervejaria do Teia se enfrentaram pela categoria veterano. A Cervejaria foi mostrando sua força, Free de calcanhar abriu o placar: 1 a 0 com a frieza de “Matador”. Novamente Free, após receber cruzamento dentro da área e testou firme: 2 a 0 Cervejaria. Farelo fez um gol de placa. Deu um drible espetacular no marcador e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Serginho diminuindo o placar: 2 a 1. No segundo tempo, em dia inspirado, Free voltou a marcar de pé esquerdo: 3 a 1 Cervejaria do Teia. Anielo serviu de bandeja o artilheiro Free de pé esquerdo fazer 4 a 1.

Bar do Serginho e Griphy Sports disputaram pela categoria adulto. Leo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Diego Oliveira chutar de pé esquerdo 1 a 0 Bar do Serginho. Na 2° etapa, Ruan Pablo escorou uma bola para Gabriel Pereira chutar e empatar para o Griphy Sports. Gabriel Pereira acertou um chutaço de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Leonardo 2 a 1 Griphy Sports.

Fonte:Csm.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!