fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Em fuga da polícia, carro colide de frente com um caminhão em Divinópolis, veja o vídeo

Em fuga da polícia, carro colide de frente com um caminhão em Divinópolis, veja o vídeo

Image

Na madrugada desta quarta-feira, 12 de abril, a polícia militar recebeu denúncias de que dois homens em um carro estavam realizando disparos em via pública. Diante disso, os policiais se deslocaram até a Avenida Paraná, onde avistaram o veículo. No entanto, o condutor do carro não obedeceu a ordem de parada e acabou colidindo com um caminhão que estava estacionado na rua do bairro Orion.

Ao ser abordado, o condutor, de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez. Já o passageiro, de 26 anos, portava uma arma de fogo, o que levou os policiais a darem a ordem de desembarque e que o passageiro soltasse a arma. Entretanto, o passageiro não obedeceu a ordem e os policiais precisaram disparar em direção a ele para repelir a ameaça e o perigo atual e iminente.

Felizmente, os disparos não acertaram o passageiro e ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. 

Vale destacar que o condutor do veículo possui um histórico extenso de passagens policiais, incluindo posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça e condução de veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, entre outros. Já o passageiro também possui um histórico de desobediência, uso e consumo de drogas, direção perigosa e condução de veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa.