fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Em ato pró Lula, Simone Tebet visita Divinópolis e promete diálogo com bolsonaristas da região: “ouvir a situação e a oposição”

Em ato pró Lula, Simone Tebet visita Divinópolis e promete diálogo com bolsonaristas da região: “ouvir a situação e a oposição”

Image

A senadora  Simone Tebet (MDB) visitou Divinópolis na manhã desta quinta-feira, 27, em campanha para o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem passou a apoiar após não ir para o segundo turno.

Tebet chegou a Divinópolis às 10h30. Na agenda, estava programado um café em uma lanchonete, no Centro da cidade. Em seguida, houve uma coletiva de imprensa e, depois,  uma reunião com apoiadores. 

Além de Jair Bolsonaro ter tido a maioria dos votos de Divinópolis no primeiro turno, o senador eleito,  Cleitinho Azevedo (PSC) e outros políticos da cidade apoiam o candidato do PL. A senadora prometeu diálogo: “Se eleito, Lula vai dialogar com todos os senadores e vai estar ouvindo a situação e a oposição de Divinópolis” (veja os vídeos).

Simone Tebet teve no primeiro turno 5.935 votos em Divinópolis. Lula teve 56.562 – o que corresponde a 42,3% dos votos – enquanto o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro obteve 49,1% – totalizando 65.668.