fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Eleições
  • Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Divinópolis

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Divinópolis

Image

.

O movimento eleitoral leva os candidatos a prefeitura, em plena campanha, a busca dos votos, confira a agenda dos candidatos para este domingo (4) conforme informado pelas assessorias.

O candidato Gleidson Azevedo (PSC) e a candidata a vice, Janete Aparecida, tomaram café na feira e panfletagem na Região Nordeste. As 9:30h encontro com apoiador em Campo de Futebol da Região Oeste e
panfletagem. As 11:30h almoço com apoiadores na região sudeste. A tarde, ás 16h panfletagem na região noroeste e as 17h reunião com moradores na região noroeste. A chapa informa que todas as medidas de segurança sanitária e número máximo de pessoas reunidas tem obedecido os padrões de protocolo de combate ao Covid-19.

O candidato Marquinho Clementino (coligação Pra Reconstruir Divinópolis), tem toda a agenda dedicada a visitas na zona rural, iniciando por visita a apoiadores de Santo Antônio dos Campos. As 10H visita a apoiadores da comunidade de Lages, as 11H30min Almoço na comunidade de Lagoa, as 13H visita a apoiadores da comunidade de Djalma Dutra, as 15H visita a apoiadores da comunidade de Branquinhos e 18H visita a apoiadores da comunidade de Córrego Falso.

O candidato Fabiano Tolentino (coligação Mudança com Responsabilidade) na parte da manhã, de 8H as 12H fará visitas em comunidades rurais, as 14h encontro com lideranças de bairros e as 17h gravação de programa de rádio e televisão e as 20h gravação de conteúdos para Internet.

A candidata Laiz Soares (Solidariedade) tem logo no início da manhã a agenda de rua, com café na feira do Niterói; a tarde, com início ás 13h o ‘adesivaço’.

A candidata Profª Maria Helena fará gravações no estúdio e nos bairros da Cidade. O material será usado para o programa de TV e Planejamento da Campanha.

Não recebemos até o fechamento dessa matéria a agenda dos candidatos Galileu (MDB), Iris Moreira (PSD), Sargento Elton (Dias Melhores Virão) e Will Bueno (PP).