Bolsonaro é transferido para São Paulo

Postado em 07/09/2018 9:05

O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, deixou a Santa Casa da Misericórdia por volta das 8h25 desta sexta-feira (7) rumo ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro saiu numa ambulância e dentro dela havia policiais federais. Além disso, ele foi escoltado por carros da Polícia Militar a pedidos da família, em direção ao aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora. O tempo de voo até São Paulo deve ser entre 45 minutos e uma hora.

Ao contrário do que se imaginava anteriormente, o candidato vai ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Uma equipe médica já está preparada na capital paulista para recebê-lo.

De acordo com as informações do filho do presidênciavel, Flávio Bolsonaro, o estado de saúde dele é estável e a transferência não vai prejudicar sua recuperação. “A evolução do quadro é boa, os médicos elogiaram, ele está estável, mais corado, falando melhor. O porte físico é grande, ele tem mais de 1,85m de altura, e, segundo os médicos, isso foi vital para salvar a vida dele. Se ele fosse menor poderia ter morrido”, explicou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics