fbpx
Pular para o conteúdo

El Turco pressionado acredita na reação do elenco.

Image

A sequência de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro aumentou a pressão sobre Antonio Mohamed no Atlético. Houve vaia no Mineirão, neste sábado, após o empate por 1 a 1 com o Santos. El Turco reconhece o mau momento. Ao mesmo tempo, vê um ambiente positivo para a reação do time.

Na entrevista coletiva, o treinador argentino falou de um misto de preocupação e confiança. Admite estar devendo uma resposta melhor a todos que confiaram em seu trabalho no clube.

“É normal (pressão) quando os resultados não aparecem. Tenho experiência no futebol. Estou preocupado pela situação, mas tranquilo porque há um ambiente muito positivo dentro do clube que quer mudar essa situação”.

“Me sinto em dívida com todos que confiam em mim, por isso preocupado. Mas confio muito que vamos reverter essa situação.”

As vaias da torcida ao fim do jogo contra o Santos não incomodaram o técnico. Pelo contrário, ele elogiou o comportamento do torcedor.

“A torcida teve um comportamento exemplar. Apoiou 100 minutos a equipe. Quando a equipe não conseguiu o resultado, mostrou sua inconformidade. E tem razão. Sempre foi nosso jogador número 12, que apoia o time até o último minuto. Não fomos capazes de dar uma alegria”.

FUTEBOL MINAS FM