UEMG divulga edital de seleção de Intérpretes de Libras

Postado em 19/03/2019 15:47

A Pró-Reitoria de Extensão e a Pró-Reitoria de Ensino da Universidade do Estado de Minas Gerais, visando a assegurar e a prover a inclusão da pessoa com deficiência, especificamente, a deficiência auditiva, divulgou o edital para seleção de Intérpretes de Libras, que receberão Bolsa em 2019.

O objetivo do presente Edital consiste na seleção de Intérpretes de Libras para recebimento de bolsa por tempo determinado, sem vínculo empregatício, para acompanhar docente e discente deficiente auditvo da UEMG nas atividades acadêmicas que se fizerem necessárias nas dependências da Instituição.

O período de inscrições é de 19/03/19 a 22/03/19 e feita mediante preenchimento do Formulário no Google Forms, através do link https://goo.gl/forms/T4drXvQfmcO5DqYI3 e anexados cópia dos documentos de RG, CPF e Currículo. A duração da bolsa será de 08 de abril de 2019 a 15 de dezembro de 2019. 

Para Divinópolis, as vagas são para Ciências Biológicas Noite, Engenharia Civil manhã e tarde, pedagocia noite e docente noite.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com