UEMG Divinópolis abre inscrições para curso de extensão voltado para apoio a alunos com transtorno global do desenvolvimento

Postado em 25/06/2019 16:33

A UEMG Unidade Divinópolis está com inscrições abertas para o curso de extensão “Apoio às escolas regulares dos anos iniciais do Ensino Fundamental Educação Especial e Inclusão: o professor de apoio”. Gratuito e de formação complementar, o curso é destinado aos professores de apoio, supervisores/diretores e monitores que apoiam alunos com transtorno global do desenvolvimento.

 

O curso será oferecido por meio de duas turmas, com 50 vagas cada, sendo distribuídas da seguinte forma: 30 para professores de apoio, dez para supervisor/diretor e dez para monitores. O curso será realizado de forma presencial, entre os meses de agosto e novembro de 2019, durante quatro encontros de quatro horas/aula cada, aos sábados, totalizando uma carga horária de 20 horas. As aulas serão ministradas pelo professor Márcio Pereira, responsável pelo curso.

 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de julho, pelo e-mail professorapoiouemg@gmail.com. O resultado da seleção será publicado no site da UEMG Divinópolis até o dia 31 de julho e enviado por e-mail aos inscritos.

 

O formulário e o edital completo estão disponíveis no link https://bit.ly/31yz13C.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com